Lançamento do Torneio Play-Off AIMAX 2011

Olá pessoal.

A AIMAX-Imbituba realizará o Torneio Play-Off AIMAX 2011, cujo regulamento estará afixado na sala da AIMAX (no colégio Annes Gualberto) e também neste blog.

O torneio é aberto a todos que quiserem participar, e tem por objetivo estimular a prática do Xadrez Pensado. Portanto, as partidas terão duração de 30 minutos a 60 minutos, sendo que as de 60 minutos deverão obrigatoriamente ser anotadas, na forma do regulamento.

Cada rodada será composta de duas partidas, de modo que cada enxadrista terá a oportunidade de enfrentar o mesmo adversário com as peças brancas e também com as negras.

Será realizada uma partida por semana, o que servirá de estímulo para que cada enxadrista faça uma boa preparação para sua partida. As datas, horários e locais serão de livre escolha dos participantes, sendo que a AIMAX disponibilizará sua sala para a realização das partidas nas quartas e sextas-feiras.

O campeão do torneio será conhecido no dia 26/06/2011 e no dia 31/12/2011, na forma do regulamento.

Aqueles que se interessarem devem comparecer na sala da AIMAX, no colégio Annes Gualberto, ou entrar em contato com o Diretor Técnico da AIMAX, Felipe Tavares Guimarães, pelos telefones 9957-5057, 3255-0801, felipos_zimba@hotmail.com, para efetivarem suas inscrições.

As inscrições para o emparceiramento da primeira rodada serão realizadas até o dia 19/03/2003 (sábado). O emparceiramento será publicado neste blog e também afixado na sala da AIMAX. A primeira rodada terá seu início no dia 20/03, na forma do regulamento.

Ainda hoje estaremos enviando uma circular a todos os enxadristas cadastrados da AIMAX, informando acerca do torneio.

Avisem seus amigos, pois o show vai começar!

Regulamento na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário